arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Miller High Life e Errol Morris revivem campanha

18.05.20

A marca de cerveja Miller High Life e o diretor e documentarista Errol Morris revivem a campanha "High Life Man", criada originalmente pela Wieden+Kennedy no final dos anos 1990 e início dos anos 2000 e que exaltava as virtudes de prazeres simples, como adicionar manteiga a um hambúrguer ou consertar uma mesa irregular com um porta-copos.

Os três novos comerciais (assista abaixo) foram pensados para os tempos de permanência em casa, por conta da pandemia. Criados pela Adam&Eve/DDB de Nova York, os filmes, que começam a chegar à telinha norte-americana nesta segunda-feira (18), apresentam atividades para passar o tempo durante o confinamento - incluindo a construção de uma pirâmide de cerveja, jogar cascas de amendoim em uma cesta de lixo e cortar o próprio cabelo.

Morris captou os novos comerciais em sua casa, em Cambridge, Massachusetts, usando seu próprio equipamento de filmagem, enquanto colaborava com a agência e a marca via Zoom. As únicas pessoas que aparecem nos filmes são o próprio diretor e seu filho.

"Com um mar aparentemente interminável de marcas falando sobre o senso de comunidade e responsabilidade social, vimos uma oportunidade de comemorar os pequenos momentos e as vitórias diárias em casa durante o confinamento", comenta um porta-voz da Miller High Life, da Molson Coors.

Foram veiculados mais de 100 filmes da High Life dirigidos por Errol Morris, entre 1998 e 2005.

 

Pré-Estreia

/