arrow_backVoltar

Plano Sequência

Projeto quer ajudar profissionais do setor audiovisual

26.05.20

Em meio à pandemia de coronavírus e ao impacto da crise sobre o setor audiovisual, diretores de cena e de fotografia uniram-se para lançar a ONG Plano Sequênciacom o intuito de criar um movimento para ajudar os profissionais deste mercado que estejam em maior situação de vulnerabilidade.

Entre outras iniciativas, a entidade organizou uma galeria virtual de fotografias, para a venda de impressões em alta qualidade.

Cada artista colabora doando três fotografias. O valor captado com as vendas das impressões será 100% doado para programas de ajuda aos profissionais mais vulneráveis do setor audiovisual, durante a pandemia.

A Galeria Mario Cohen, de São Paulo, lançou também uma ação para apoiar as pessoas que mais precisam de ajuda durante a pandemia, chamada "Amor em tempos de Covid-19". Trata-se de uma venda especial, e 100% da receita será doada ao Fundo Emergencial de Apoio à População Ameaçada pela Covid-19, leia aqui.

Em outro projeto, 150 fotógrafos uniram-se com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo. Trata-se do projeto "150 Fotos para São Paulo", leia aqui.

Plano Sequência

/