arrow_backVoltar

Família Sem Filtros

Oi em quadro do Porta dos Fundos

29.05.20

O quadro “Família Sem Filtros”, do Porta dos Fundos, divulga neste domingo o serviço Oi Fibra, da Oi. É a segunda vez que a marca participa de episódio da série estrelada por Rafael Portugal, garoto propaganda da operadora.

A história é uma espécie de diário de família, com vários personagens, todos interpretados por Rafael, vivendo momentos difíceis e engraçados durante a quarentena. A representação de cada personagem se dá com a ajuda de filtros que modificam não apenas a aparência, como a voz.

A Oi Fibra entrou no episódio que foi ao ar no dia 24 e volta ao capítulo que será apresentado neste domingo, 31. O roteiro traz o personagem Osmar planejando uma live promissora, que irá “mudar sua vida”. A história foi elaborada em parceria com a Artplan.

Estamos vivendo um momento em que a Oi Fibra é uma solução cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, seja para conexão com família e amigos, para entretenimento ou para trabalho. A iniciativa de nos unirmos ao Porta dos Fundos está alinhada com a tentativa de tornar esse período um pouco mais leve também para as pessoas”, diz Lívia Marquez, diretora de comunicação e marketing da Oi.

O CEO do Porta dos Fundos, Christian Rôças, comenta que o grupo trabalha com identificação. Desse modo, as situações criadas para o quadro divertem porque o público se reconhece nelas.

Veja o primeiro episódio com a Oi Fibra abaixo.

Família Sem Filtros

/