arrow_backVoltar

Priceless Masks

Por Mastercard, cosplayers vão produzir máscaras em batalha de LoL

29.05.20

Como parte do Mid-Season Streamathon, maratona de 48 horas de transmissões organizada pela Riot Games globalmente com o objetivo de levantar fundos no combate à pandemia de Covid-19, a desenvolvedora de jogos eletrônicos promoverá no Brasil, juntamente com a Mastercard, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o "Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa", um embate ao vivo do game, neste sábado (30), às 20h.

No break dos jogos, cosplayers irão propor como seria a máscara do personagem de League of Legends que representam. Eles também ensinarão como fazer essas máscaras e falarão sobre a importância de usá-las. A ação, chamada de "Priceless Masks", tem criação da WMcCann para Mastercard.

Os apresentadores das partidas (casters) ajudarão a mostrar as criações ao público e a destacar como a Mastercard está ajudando a combater a fome no Brasil.

"Acreditamos no poder da comunidade de League of Legends para ressaltar a necessidade do uso de máscara de proteção e incentivar que as pessoas produzam para si, seus amigos e familiares. De forma lúdica, por meio dos campeões, os fãs de LoL poderão usar da criatividade para desenvolver máscaras personalizadas e se protegerem", comenta Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Durante a transmissão, os espectadores poderão fazer doações diretamente para a ONG Ação da Cidadania, por meio deste site.

O Mid-Season Streamathon começará nesta sexta-feira (29), às 21h, seguindo até a meia-noite do dia 31, e será transmitida nos canais globais do LoL Esports, no YouTube Twitch.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Mastercard

Produto: Patrocínio League of Legends

Nome da campanha: Priceless Masks

CCOs: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Alexandre Prado

Criação: Rafael Carvalho e Diego Silva

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Acauã Bonifácio e Fernando Birche

Atendimento: Tom Gil e Mariana Rissi

VP de Mídia: André França

Mídia: Roberto Almeida, Caio Cezar, Davi Lyrio, Antonio Amendola

Social Media: Bruno Érnica, William Ribeiro e Angela Andrade

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Cayan Lobo, Fabiana Diniz e Sasha Vilela

Produtora do filme: Studio Great

Atendimento: Fabiana Claro

Coord. de produção: Marlette Cella

Diretor: Ruy Dutra

Operador de câmera e dop: Yasmin Coni

Pós-produção: Studio Great

Coord. de pós: Lara Assumpçao

Edição: Gabriela Dias

Motion: Felipe Euller

Produtora de Som: Canja

Atendimento: Guga Costa

Coordenação: Ana Flor

Direção Musical: Lucas Sfair, Edu Karas, Filipe Resende

Trilha: Levi Mynssen

Mixagem: Léo Lima, Bruno Vieira

Projetos: Vanessa Mota

Relações Públicas: Kerena Neves, Bruna Ramos, Patrícia Lázaro

Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Maria Clara Couto

Priceless Masks

/