arrow_backVoltar

Second Chances

Como quarentena mudou suas prioridades?, questiona agência

04.06.20

Com a flexibilização da quarentena em muitas partes do mundo, a agência Truant, de Londres, convida o público a dedicar um momento para refletir sobre as lições aprendidas nesse período.

Com menos carros na estrada, os níveis de poluição caíram significativamente. Muitos aprenderam a viver de forma mais simples, comprando apenas o necessário, e também oferecendo ajuda a quem precisa.

No filme "Second Chances" (assista abaixo), a agência convoca os espectadores a pensarem em como serão pessoas mudadas quando saírem da quarentena e se trabalharão para criar um futuro melhor depois da pandemia. A peça também exorta o público a abraçar essa "segunda chance".

Ficha Técnica:

Agency: Truant London
Creatives & Writers: Charlie Lindsay & George Bartlett
Directors: Charlie Lindsay & George Bartlett
Executive Creative Directors: Simon Labbett & David Gamble
Agency Producer: Georgina Shipp
Editor: Richard Hutchison @ MDRN Love
Sound Design: Richard Hutchison @ MDRN Love

Second Chances

/