arrow_backVoltar

#ComerJuntoConectado

Casal prepara duas versões da mesma receita, por Perdigão

15.06.20

Com foco no conceito #ComerJuntoConectado, a Perdigão quer mostrar que, mesmo diante da pandemia e do confinamento social, é possível que os casais estejam conectados no momento de se preparar uma receita especial.

Criado pela Ampfy, o filme para as redes sociais da marca (assista abaixo) mostra uma mão masculina de um lado da tela e uma feminina do outro, preparando duas versões da mesma receita, usando produtos Perdigão, claro.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Perdigão
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Rodrigo Visconti
Diretor de Criação: Will Ferrari Jr.
Diretor de Arte: Mauro Villas-boas
Redator: Ricardo Merhi
Assistente de Arte: Matheus Santilli
Diretor de Atendimento: Denise Vieira
Atendimento: Fernanda Peixe, Luísa Franchi, Verônica Bortoloto, Nathalia Cangueiro
CSO: Gabriel Borges
Diretora de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Livia Mecocci
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Gabriela Moraes, Arthur Rezende, Ingrid Faria, Giovanna Morais
Conteúdo: Patrícia Pinheiro, Marcella Cantoni
COO: Douglas Bocalão
Operações: Eduardo Sassá
Produção: VIX
Aprovação cliente: Marcelo Suárez, Luciana Bulau, Marcella Chaves e Leonardo Marcolin

#ComerJuntoConectado

/