arrow_backVoltar

#OQueLevoDoAgora

Samsung convida pessoas a gravarem vídeo para elas mesmas no futuro

15.06.20

A Samsung, em parceria com a Mutato, apresenta a campanha #OQueLevoDoAgora. Trata-se de um convite para que as pessoas gravem vídeos com um recado para elas mesmas no futuro, contando quais são os principais aprendizados proporcionados pelo momento de pandemia e confinamento social.

A ideia é que os depoimentos tragam percepções e sentimentos de cada um. As melhores peças poderão ser postadas nos canais oficiais da Samsung Brasil.

Para participar, é necessário captar seu vídeo e postá-lo com a hashtag #OQueLevoDoAgora no seu próprio Facebook, Instagram ou Twitter.

A equipe de "influenciadores" da Samsung (chamada de #TeamGalaxy), formada por Anitta, Maisa, Giovanna Lancellotti, Erika Januza, Pedro Sampaio, Nana Rude, Marcella Tranchesi, Nilce Moretto, Leon Martins, Rômulo Estrela, Juju Franco, Eli Iwasa e Carol Moreira, postará vídeos em seus perfis, contando sobre experiências e aprendizados durante este período.

"Estamos vivendo um momento de transformação, em que cada indivíduo tem as suas próprias percepções e reflexões. Ao projetarmos esta iniciativa, queremos que as pessoas compartilhem suas experiências e falem sobre suas expectativas. A tecnologia tem sido um pilar de sustentação social e, com esta ação, reforçamos os laços de conectividade", argumenta Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos da Samsung.

#OQueLevoDoAgora

/