arrow_backVoltar

Mudança

Ogilvy anuncia CEO global

23.06.20

A Ogilvy anuncia que Andy Main, até então global head da consultoria Deloitte Digital, assumirá o cargo de CEO global da rede.

O executivo substitui John Seifert, CEO da Ogilvy Worldwide, que comunicou no último mês de abril que deixará a casa em 2021, depois de 41 anos (leia aqui).

Main estava à frente da Deloitte Digital desde 2014. Ele assumiu responsabilidades de liderança mundial como  global head da Deloitte Digital em junho de 2018.

O executivo, que chegou à Deloitte Consulting em 1999, ajudou a companhia a entrar na área de criação por meio da aquisição de agências de publicidade, como a Heat, em 2016.

"O nome Ogilvy é sinônimo de excelência criativa e estratégica e tenho a honra de me tornar o próximo CEO da empresa", afirma Main, em comunicado. "Temos uma grande oportunidade de ajudar os clientes a alcançar um crescimento sustentável usando o gênio criativo da Ogilvy para transformar não apenas marcas, mas empresas inteiras."

"Também devemos ser uma empresa com uma cultura clara de pertencimento, onde pessoas talentosas de grupos sub-representados são defendidas e apoiadas ao longo de suas carreiras, e têm a chance de atingir os níveis mais altos da organização", acrescenta.

Mudança

/