Produção

Modernista tem novo diretor associado

09.07.20

A Modernista Creative Producers anuncia a chegada de Gonzo Llorente como diretor associado.

O profissional argentino, que desenvolve projetos para publicidade, entretenimento, branded content e videoclipes, divide seu tempo entre São Paulo e Buenos Aires, e já dirigiu trabalhos em diversos países, como EUA, Espanha, Inglaterra, México e África do Sul.

No Brasil, abriu câmera para Wieden+Kennedy, Africa e DPZ&T.

Um dos seus mais recentes projetos é o curta-metragem "Congos & El Diablo" para a Nowness, plataforma digital inglesa de arte, cultura, design e comportamento.

"Gonzo é um diretor comprometido com qualidade em todos os sentidos. Seu olhar criativo sempre traz um valor agregado de produção. Gonzo é um diretor para grandes projetos e estamos muito empolgados em tê-lo na nossa produtora", defende Marcelo Monteiro, produtor executivo e sócio da Modernista, ao lado do diretor de cena Ale Lucas.

Também fazem parte do casting de diretores da Modernista Creative Producers André Inácio, Camila Faus, a dupla CEGE, Gabi Jacob e Alexandre Lucas, além dos fotógrafos Camila Tuon, Francio De Hollanda e Jorge Lepesteur.

Produção