arrow_backVoltar

De saída

Sócio e diretor de cena deixa Hungry Man

13.07.20

O diretor de cena Carlão Busato, sócio da Hungry Man, está de saída da produtora depois de 10 anos, para "enfrentar novos desafios", de acordo com comunicado.

Alex Mehedff, Gualter Pupo, JC Feyer e Bryan Buckley continuam como sócios da operação.

"Uma das caras familiares da Hungry Man, Carlão tomou uma decisão de iniciar novo capítulo de sua vida. Nós, sócios e colaboradores da produtora, queremos agradecer por sua energia enquanto esteve conosco. Além de ser um talento como diretor, Carlão é um amigo, que nos ensinou muito nestes anos. Desejamos a ele, 'the very best' em sua nova aventura", declaram os sócios e os profissionais da Hungry Man no Brasil, no mesmo comunicado.

"Só tenho a agradecer por esta década junto da Hungry Man, pela oportunidade de aprimorar meu talento como diretor, de construir uma carreira internacional, de ajudar na construção do escritório brasileiro e de colaborar na formação e gestão de uma equipe mágica e inspiradora", comenta Busato. "Recentemente senti um profundo desejo de mudança, compreendendo que este foi um ciclo de enorme sucesso, mas que chegou belamente ao seu fim. Parto com a admiração e respeito de sempre por todos que fazem parte desta fantástica produtora e com a consciência e alegria em ver tudo o que foi construído e conquistado conjuntamente durante esta jornada", completa o diretor.

Em junho, a Hungry Man anunciou a saída do produtor executivo Rodrigo Castello, que deixará a casa a partir de 1º de agosto, leia aqui.

 

De saída

/