arrow_backVoltar

Be Moved Again

Honda destaca 'sensações únicas', experimentadas ao dirigir

23.07.20

A Honda convida o público europeu a voltar a sentir "sensações que foram perdidas" após meses de quarentena, em nova campanha. A montadora reconhece que, para a maioria das pessoas, as prioridades mudaram por conta da pandemia de coronavírus e a compra de um veículo não está no topo da lista.

É por isso que a comunicação "Be Moved Again", criada pelo escritório europeu da Sid Lee e pela Hakuhodo, pretende se reconectar em um nível emocional com os consumidores. O filme (assista abaixo) é um convite para reviver "as sensações únicas" que podem ser experimentadas ao volante.

Como parte da estratégia, a Honda Motor Europe está oferecendo test-drives de sua nova linha de carros elétrica.

"As marcas precisam estar conscientes de como os últimos meses afetaram seus clientes, ajustar sua comunicação com inteligência emocional e se adaptar ao 'novo normal''', comenta Fabrice Estève, head de marketing da Honda Motor Europe.

Ficha Técnica:

FIRST AGENCY
AGENCY: Sid Lee Paris

PRESIDENT: Johan Delpuech

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Sylvain Thirache

ART DIRECTOR: Ludovic Gontrand and Yoann Plard

COPYWRITERS: Chloé Lefour and Jillian Young

STRATEGY MANAGING DIRECTOR: Bruno Lee

STRATEGIST: Trisha Mitra

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Jean-baptiste Destabeau

ACCOUNT SUPERVISOR: Nicolas Boivin

HEAD OF PRODUCTION: Thomas Laget

PRODUCER: Benoit Fernandes

SECOND AGENCY
AGENCY: Hakuhodo

MANAGING DIRECTOR: Katsui Ryoichi

HEAD OF STRATEGIST: Masahiko Iiyama

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Ren Masayuki

PRODUCTION
DIRECTOR: Yoann Plard

POST-PRODUCTION: Nightshift

POST-PRODUCTION SUPERVISOR: Béatrice Cousin

GRADING: Maxime Mourey

EDITING: Eymeric Nicolas

SOUND STUDIO: Benzene

MUSIC: Uprise - Benzene

Be Moved Again

/