Inteligência Artificial x Inteligência Emocional

Clube e Figtree em live que detalha pocket class

28.07.20

Uma live no perfil do Clube de Criação, no Instagram, nesta quarta-feira, 29, às 18h, fará a apresentação do Clube Tech, uma unidade do CCSP voltada para a inovação.

O primeiro fruto deste projeto é a pocket class "Inteligência Artificial com Inteligência Emocional", que acontecerá em agosto e foi construída em parceria com a Figtree & Co., empresa que decidiu investir na criação de cultura de inovação e formação de pessoas.

Esta primeira pocket class tem como destino profissionais que queiram unir narrativa, sensibilidade humana e inteligência de consumo com práticas tecnológicas de última geração.

Quem vai ministrar as aulas, em agosto (serão duas, de duas horas cada), é Ricardo Figueira, CCO da Figtree.

Na live, que, reiterando, acontece nesta quarta, 29, às 18h, no Instagram @ClubedeCriacao, Figueira terá como convidada a pesquisadora e professora Dora Kaufman, pós-PHD em Inteligência Artificial e autora do livro A Inteligência Artificial irá suplantar a inteligência humana?”.

O curso "Inteligência Artificial com Inteligência Emocionaljá está à venda na Loja do Clube e oferece a criativos, planejadores e UX designers a oportunidade de expandir suas habilidades em relação à tecnologia, acompanhando o mundo pós-apps e pós-browsers.

Figueira aponta que a pocket class é também uma oportunidade para os profissionais de tecnologia tornarem suas investidas mais eficientes e irresistíveis. Além disso, quem fizer as aulas corre o risco de ser contratado pela Figtree.

Para Joanna Monteiro, presidente do Clube de Criação, o Clube Tech começa com “um curso imperdível sobre as tecnologias que só crescem no mundo e fazem cada vez mais parte da comunicação das empresas criativas.”

Por reconhecer a importância da atuação do Clube ao mobilizar a cultura, a profissionalização e a qualificação criativa na indústria, a Figtree abriu mão de qualquer remuneração pelo curso, apoiando integralmente a entidade.

Inscrições podem ser feitas por aqui. Sócios do Clube têm desconto.

Vai perder o imperdível?

Dúvidas? Não hesite, fale com victoria@clubedecriacao.com.br ou fernanda@clubedecriacao.com.br.

Inteligência Artificial x Inteligência Emocional