arrow_backVoltar

‘Algo que não se compra’

Redescobertas, em campanha de Dia dos Pais do Carrefour

29.07.20

Para celebrar o Dia dos Pais, comemorado no Brasil no segundo domingo de agosto, o Carrefour apresenta campanha, criada pela Publicis Brasil, que lembra que o período da quarentena fez com que muitos redescobrissem o prazer da paternidade, participando mais de atividades cotidianas com seus filhos.

A partir do mote "o melhor que você pode dar é algo que não se compra", a rede varejista defende como pequenos gestos podem ser muito significantes.

O filme (assista abaixo) mostra cenas de pais, filhas e filhos, em diversas formações familiares, em momentos que procuram ilustrar as redescobertas vividas nos últimos meses.

"Redescobrimos que amar é um verbo intransigente, que exige ser conjugado em todos os tempos, sem parar. Redescobrimos que ser o melhor pai do mundo, por incrível que pareça, é a tarefa mais fácil do mundo. E redescobrimos que o nosso maior presente já estava sendo entregue todos os dias", afirma a narração, em off.

"Este filme nos faz refletir sobre a proximidade entre pais e filhos trazida pela quarentena e como essas relações de amor ficaram aparentes com pequenos gestos do dia a dia", ressalta Daniel Milagres, head de marca do Carrefour.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA

AGÊNCIA PUBLICIS BRASIL

CLIENTE CARREFOUR BRASIL

PRODUTO INSTITUCIONAL

TÍTULO DIA DOS PAIS

DURAÇÃO 30"

CCO DOMENICO MASSARETO

ECD GUSTAVO VICTORINO

DIRETORES DE CRIAÇÃO DANIEL BENSUSAN, JOSÉ PEDRO BORTOLINI

DIRETOR DE ARTE FELIPE AZAMBUJA

REDATORES DANIEL BENSUSAN E PAULO COSTA

HEAD DE PRODUÇÃO RENATA SAYÃO

RTV LEO ALVES

MIDIA MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, CRISTINA MARIA, GABRIELA BASSACO

HEAD DE ATENDIMENTO GABRIELA BORGES

ATENDIMENTO ANA CLAUDIA TORRENS, BRUNA MACHADO, LEANDRO FRANÇA

PLANEJAMENTO JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI

APROVAÇÃO CLIENTE SILVANA BALBO, DANIEL MILAGRES, CATARINA NOGUEIRA, ANDREIA MARCOLINO

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA BUTTERFLY COLETIVO

DIREÇÃO FLY

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA

DIREÇÃO EXECUTIVA

PRODUÇÃO EXECUTIVA LARISSA LUISI, RICARDO DE SOUZA

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO

ATENDIMENTO LARISSA LUISI

PÓS-PRODUÇÃO/ FINALIZAÇÃO BUTTERFLY COLETIVO

DIRETOR DE PÓS PRODUÇÃO RICARDO DE SOUZA

MONTAGEM ABNER PALMA

COORDENAÇÃO E ATENDIMENTO DE PÓS PRODUÇÃO

FINALIZAÇÃO BUTTERFLY COLETIVO

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM CANJA AUDIO CULTURE

DIREÇAO DE SOM LUCAS SFAIR E FILIPE RESENDE

DIREÇAO MUSICAL EDU KARAS

PRODUÇÃO MUSICAL BRUNO VIEIRA

SOUND DESIGNER PEDRO SOUZA e GUILHERME MORENO

PRODUÇÃO EXECUTIVA/ COORDENAÇÃO ANA FLOR

ATENDIMENTO GUGA COSTA

‘Algo que não se compra’

/