arrow_backVoltar

Dia Internacional da Amizade

Inimigos viram amigos em ação da CP+B para Fusion Energy

30.07.20

Esta quinta, 30, é Dia Internacional da Amizade e a Fusion Energy decidiu transformar adversários em parceiros. Para tanto, usa as redes sociais da marca para convidar gamers a tirarem uma foto virtual com os seus principais oponentes. E essa selfie vai render recompensas.

A estratégia criada pela CP+B Brasil é a seguinte: o gamer tira uma foto com seu rival, faz uma postagem no Twitter ou Instagram com a #FusionAmizadeMudaoJogo marcando as páginas da Fusion. Em seguida, ele receberá uma mensagem direta com um cupom de frete grátis no Zé Delivery. Todos que postarem neste dia 30 serão recompensados.

Nessa data especial, queremos fazer uma homenagem aos gamers de uma maneira diferente. Somente Fusion e o Dia Internacional da Amizade para juntarem os jogadores com seus principais inimigos do universo do eSports”, comenta Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion.

Essa ideia mostra que é possível usar a plataforma de games com um olhar diferente e inovador. Provocamos os jogadores a mudarem seu comportamento dentro do jogo e trazerem uma mensagem de paz e amizade. Em tempos tão brutos, nada melhor do que esse tipo de jogo para abrirmos a conversa”, diz Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B.

FICHA TÉCNICA

Título: Foto com o Inimigo

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Ambev

Produto: Fusion

CCO: Marcos Medeiros e André Kassu

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Pedro Galdi, Pedro Rosas e Rafael Costa

Projetos: Nathália Beividas

Motion: Evandro Alves

Planejamento: Luana Azeredo

Atendimento: Renata Wirthmann

Mídia: Draftline

Dia Internacional da Amizade

/