arrow_backVoltar

You Rule

Consumidores são reis, em campanha da Vodafone

03.08.20

A Vodafone apresenta a campanha "You Rule" na Austrália, que afirma que a companhia de telecomunicações está sob o "comando do consumidor".

Criada pela VMLY&R Sydney, a comunicação quer mostrar que os clientes estão no controle de seus planos e serviços.

O filme (assista abaixo) apresenta personagens - como Majesty of Working From Home ou King of Connectivity ​- ​que personificam o "poder" que a Vodafone diz que é dos consumidores.

"You Rule diz aos nossos clientes, sem hesitar, que eles estão firmemente no banco do motorista quando se trata de sua experiência com a Vodafone. Tudo o que fazemos, desde os planos que criamos até os produtos que vendemos, tem como objetivo empoderar nossos clientes", defende o general manager of brand da Vodafone Austrália, Adam Slattery.

Ficha Técnica:

Agency: VMLY&R Sydney

Chief Creative Officer AUNZ: Paul Nagy
Creative Director: Ross Weythman
Senior Copywriter Creative: Justin Schoenmaker
Senior Creative: Bryce Waters
Art Director: Rosie Gearside
Copywriter: Tatsuki Kamekawa
Creative Traffic Manager: Rachel Rider
Design Director: Elliot Owen
Chief Strategy Officer: Alison Tilling
Planning Director Sydney: Alice Green
Managing Partner: Josh Peacock
Senior Account Manager: Cary Plott
Social Marketing Specialist: August Lantay-Lefkovich

Production Company: Hogarth
Director: Damien TooGood
National Content Director: Brendan Thomas
Executive Producer: Tanya Perl
Producer: Nick Simkins
Senior Producer Post-Production: Fiona Patterson
Post Production Supervisor: Michael Messih
Social & Still Producer: Holly Whiteley
VFX Supervisor: Caleb De Leon
Head of Business Partnerships: Rob Odd

Media: Wavemaker

Client: Vodafone
General Manager Marketing: Adam Slattery
Head of Brands: Danielle Colbert
Brand Manager: Rianne Shuwer
Marketing Operations: Meredith Ansoul

You Rule

/