Produção

Prodigo anuncia diretora de cena

03.08.20

A Prodigo Films anuncia Juh Almeida como diretora de cena da produtora.

A profissional roteirizou e dirigiu, entre outros curtas-metragens, "Náufraga" (2018). "Eu, Negra", rodado em Salvador, e "Irun Orí", filmado em Bahia e em Moçambique, estão sendo finalizados pela Prodigo e têm lançamentos previstos para este ano ainda.

Associada à APAN (Associação dxs Profissionais do Audiovisual Negro), Juh integra o DAFB (Coletivo das Diretoras de Fotografia do Brasil).

"Me sinto entusiasmada com o início dessa nova jornada. É como ter a permissão para a colheita de tudo o que plantei durante os últimos anos investidos na minha carreira", comenta Juh Almeida.

"A Juh com certeza é uma dessas pessoas que queremos por perto. Diretora, roteirista, fotógrafa, artista, realizadora. Não tenho palavras para descrever o tamanho do seu trabalho. Muito menos para expressar o quanto estamos felizes com a sua chegada", declara André Godoi, sócio e diretor de cena da Prodigo.

Produção