arrow_backVoltar

Hífen de Distanciamento / Agência Sala

05.08.20

A Cross Experience, rede de cross training, apresenta campanha de volta às atividades pós-quarentena, criada pela agência Sala.

As peças pretendem mostrar que as academias funcionarão respeitando o necessário distanciamento social, seguindo as exigências dos órgãos reguladores.

"Utilizamos um hífen de separação das sílabas como marca de distanciamento, para mostrar que as palavras comuns desse meio continuam lá, assim como nossos alunos, mas que terá que acontecer uma 'separação'", comenta Leopoldo Azevedo, sócio-fundador da Sala e idealizador da campanha.

Ficha Técnica:

TÍTULO: HÍFEN DE DISTANCIAMENTO.
Anunciante: Cross Experience.
Diretores de Criação: André Rafanhin, Fábio Wanderley e Leopoldo Azevedo.
Diretora de Atendimento: Danielle Tsuruda.
Atendimento: Danielle Tsuruda e Karla Castro.
Diretor de Arte: Fábio Wanderley e Felipe Alves.
Redator: Leopoldo Azevedo e Vinícius Gandolphi.
Aprovação/cliente: Felipe Morais, Frank Torres e Thiago D'Oliveira.

Anunciante: Cross Experience

Hífen de Distanciamento / Agência Sala

/