arrow_backVoltar

Telinha

Marcelo Adnet será entrevistado no Roda Viva

12.08.20

O programa Roda Viva, da TV Cultura, irá entrevistar, próxima segunda-feira (17/8), a partir das 22h, o ator, compositor e humorista Marcelo Adnet.

Ele responderás as perguntas de Anna Virginia Ballousier, repórter do jornal Folha de S.Paulo; do escritor Antonio Prata; do comunicador Marcelo Tas; de Bruna Braga, humorista, comunicadora, roteirista, redatora e apresentadora do programa "Vai Ser Rimando"; e de Helio de La Peña, humorista e escritor.

A atração é apresentada pela jornalista Vera Magalhães e conta ainda com a participação remota do cartunista Paulo Caruso.

Tendo iniciado carreira como ator no teatro, com a peça de improviso "Z.É. Zenas Emprovisadas", Adnet trabalhou na MTV Brasil, onde atuou em humorísticos entre 2008 e 2013.

Na Globo, participou da criação do "Tá no Ar: a TV na TV" e interpreta o personagem Rolando Lero, na nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo".

Mais recentemente, estreou o programa de esquetes "Sinta-se Em Casa", pela plataforma de streaming Globoplay (leia aqui).

Telinha

/