arrow_backVoltar

Inspiradas na silhueta do sorvete

Magnum cria toalhas de praia gigantes

17.08.20

Com o intuito de encorajar as pessoas a praticar o distanciamento social seguro durante o verão europeu, a marca de sorvetes Magnum firmou parceria com artistas contemporâneos para criar uma edição limitada de toalhas de praia, medindo até 3x3 metros cada.

A ação integra a campanha #TrueToPleasure, que conta com a participação da cantora, compositora e ativista Halsey.

As toalhas permitem que duas pessoas fiquem sentadas mantendo uma distância de pelo menos dois metros e foram desenhadas pelos artistas Karan Singh, David Vanadia e Quentin Monge, que inspiraram-se na silhueta dos sorvetes Magnum.

A criação é da Lola MullenLowe.

Ficha Técnica:

AGENCY
CREATIVE AGENCY: LOLA MullenLowe

CLIENT
CLIENT: Magnum (Unilever)

GLOBAL VICE PRESIDENT, UNILEVER: Julien Barraux

GLOBAL BRAND DIRECTOR, MAGNUM: Ben Curtis

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Tomás Ostiglia

CREATIVE DIRECTOR: Kevin Cabuli, Jorge Zacher

BRAND CREATIVE LEAD: María García Campos

CREATIVE TEAM: Manuel Castillo, Enrique Torguet

GLOBAL BUSINESS DIRECTOR: Tom Elliston

ACCOUNT SUPERVISOR: Flora Bell

HEAD OF PRODUCTION: Felipe Calviño

PRODUCER: Diego Baltazar, Jorge Saade

ARTISTS: Karan Singh, David Vanadia, Quentin Monge

Inspiradas na silhueta do sorvete

/