arrow_backVoltar

É da sua vida

Caleidoscópios, aquarelas e bexigas em campanha do C6 Bank

01.09.20

Com o objetivo de reforçar o conceito "C6 Bank. É da sua vida", o C6 Bank apresenta campanha criada pela Tech and Soul

As animações “Caleidoscópio”, “Mais do que você imagina” e “Satisfying” (assista aos dois primeiros, abaixo) procuram destacar os benefícios do cartão de crédito C6 Bank, com efeitos visuais que utilizam elementos como caleidoscópios, aquarelas e bexigas, que são transformados em outros objetos, como embalagens de chocolate, smartphones ou copos de café, por exemplo.

Os filmes para TV por assinatura, internet e mídia exterior são embalados por versão da música "It’s your life", composta para o lançamento do C6 Bank no mercado (leia e veja aqui).

"Para divulgar benefícios do cartão C6 Bank, optamos por uma linha criativa que buscasse o sensorial como forma de divulgar os benefícios do cartão. Essa mistura de imagens e sensações traz um viés de entretenimento e ajuda as pessoas a se envolverem com o comercial e as mensagens, percebendo mais facilmente o quanto vale a pena ter um cartão do banco", defende Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Ficha Técnica:

Agência: Tech and Soul
Título: Caleidoscópio
Cliente: C6 Bank
Produto: Cartões
VP de criação: Flavio Waiteman
Diretor de arte: Paulo Otavianni
Redator: Daniel Magri
RTVC: Daniela Andrade
Atendimento: Claudio Kalim, Debora Bock
Aprovação / cliente: Alexandra Pain, Keyla Sone, Rodrigo Teixeira, Marília Affonso, Ione Aguiar, Daniel Braz, Rafael Victor
Produtora: Piloto

Direção de cena: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produção Executiva: Natalia Souza e Diandra Martins
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes, Marília Raffaeli
Coordenação de pós-produção: Karina Oliveira
3D: Rodolfo Roth
Finalizadora: Thais Nijenhuis
Finalização: Piloto
Produtora de som: BloodAudio

É da sua vida

/