arrow_backVoltar

World Health Sexual Day

Agência SuperHeroes vira SuperHerpes

04.09.20

A SuperHeroes Amsterdam apresenta um projeto para marcar o "World Health Sexual Day", celebrado nesta sexta-feira (4).

A ideia foi brincar com o nome da agência, como se ele tivesse sido digitado errado, trocando a letra "o" pela "p", transformando-o em SuperHerpes. Quem tentar acessar o site da agência - https://hellosuperheroes.com/ - também será redirecionado para https://hellosuperherpes.com.

Como parte da ação, foram espalhados pelas cidades de Amsterdam e Nova York, pôsteres com camisinhas penduradas. Os preservativos podem ser retirados gratuitamente pelo público.

Segundo a agência, apesar da pandemia do coronavírus, casos relacionados a doenças sexuais estão aumentando principalmente na Europa e América do Norte.

Na ficha técnica da campanha está o brasileiro Victor Farias, diretor de arte sênior.

Ficha Técnica:

Executive Creative Director/ Partner: Rogier Vijverberg
Manager Director/ Partner: Django Weisz Blanchetta
Creative Director: Niek Eijsbouts
Creatives: Victor Farias e Anirudh Shiva
Photographer: Jeroen Baars
Producer: Chris Nobel-Partridge

World Health Sexual Day

/