Cannes Lions 2020

Festival terá 2ª edição online em outubro

10.09.20

Cannes Lions acaba de anunciar que irá realizar uma segunda edição do evento online Lions Live, gratuita, que acontecerá entre os dias 19 e 23 de outubro. A primeira, também no formato virtual, ocorreu em junho (leia anteriores aqui e aqui).

A organização promete oferecer um programa "projetado para ajudar a impactar carreiras, transformar negócios e impulsionar o progresso por meio da criatividade".

"Para a nossa segunda edição do Lions Live, estamos convidando os principais profissionais e marcas para compartilhar ideias valiosas e relatos honestos de como o melhor trabalho criativo do mundo veio à tona", comenta Charlotte Williams, vp de conteúdo do Cannes Lions.

A proposta é oferecer aprendizados, com conselhos práticos, incluindo uma visão das equipes criativas que conquistaram GPs e Leões de Ouro. Serão revisitados cases como “You’re not you when you’re hungry”, da BBDO para Snickers; "DO Black - The carbon limit credit card", da RBK Communication/Doconomy; e "ThisAbles", da McCann Tel Aviv para Ikea.

A iniciativa promete trazer nomes da criatividade global para encerrar cada dia com "lições práticas" sobre como aplicariam o que aprenderam.

A organização do Cannes Lions informa ainda que o Lions Live passará a acontecer sempre duas vezes por ano: em março e em outubro.

Leia todas sobre o Cannes Lions aqui.

Cannes Lions 2020