arrow_backVoltar

The Social Distancing Teapot

Marca de chá imagina bule com bico de + de 1m

14.09.20

Na Grã-Bretanha, alguns profissionais estão voltando a trabalhar presencialmente nos escritórios e passam a enfrentar novos desafios para manter o distanciamento social.

Por lá, é comum colegas se reunirem para tomar um chá. Mas como manter o ritual e ao mesmo tempo seguir os protocolos de segurança em meio à pandemia? A marca Yorkshire Tea sugere uma possível solução: um bule que ajudaria a manter uma distância segura entre a pessoa que serve e aquela que vai tomar a bebida.

O comercial "The Social Distancing Teapot" (assista abaixo), criado pela Lucky Generals, apresenta um bule com mais de 1 metro de bico. Ele parece extremamente útil para ajudar os colegas a manter a distância, mas, à medida que o filme avança, as dificuldades com o objeto ficam muito claras.

No final, a peça ressalta: "Ok, this probably isn’t the answer, but please enjoy your proper brew safely when you’re back at work."

Ficha Técnica:

BRAND: Yorkshire Tea

CREATIVE AGENCY: Lucky Generals

DIRECTOR: Steve Reeves

PRODUCTION COMPANY: Another Film Co

EDITING: Lucky Productions

POST-PRODUCTION: Black Kite Studios

SOUND: Wave Studios

The Social Distancing Teapot

/