#BoraAjudar.CConvida

Coletivo de recolocação profissional promove lives

14.09.20

A comunidade virtual #BoraAjudar.Work, coletivo de recolocação profissional idealizado por Thalles Freitas, project manager da Leo Burnett Tailor Made, promove, esta semana, o evento #BoraAjudar.CConvida, com lives de profissionais do mercado publicitário, cujo objetivo é traçar um panorama da indústria e do cotidiano nas agências para jovens universitários.

As mesas-redondas serão realizadas a partir desta segunda-feira (14) até o próximo dia 24, diariamente, sempre às 19h17, na página oficial do coletivo no YouTube.

André Kassu, sócio na CP+B Brasil, será um dos participantes, ao lado de profissionais de agências como Publicis Brasil, Leo Burnett Tailor Made e Mutato.

A iniciativa conta tem apoio institucional da agência Portland, da plataforma de desenvolvimento profissional Trampos.co, do grupo Amigos do Mercado, da Associação dos Profissionais de Propaganda e do PerifaLions.

O evento abordará uma área diferente - planejamento, atendimento, mídia, criação, produção, digital - por transmissão. Também promete trazer um olhar da área de relações públicas frente à publicidade e um bate-papo com RHs, com dicas sobre como se inserir no mercado.

Serviço:

Evento BoraAjudar.CConvida