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Pré-Estreia

Jeep revela 'Easter Eggs' em nova campanha

15.09.20

A Jeep revela "Easter Eggs", figuras "escondidas" em seus modelos, em nova campanha criada pela F.biz. Dentro do Jeep Compass, por exemplo, há uma pequena salamandra abaixo dos limpadores de para-brisa dianteiros. Já no vidro traseiro, encontra-se a silhueta de um Monstro do Lago Ness.

No comercial "Easter Eggs" (assista à versão de 1', abaixo), que chega à telinha nesta terça-feira (15) e promove o Compass e o Grand Cherokee, a montadora evidencia esses detalhes. Animações 3D, desenvolvidas pela Clan VFX, transformam a salamandra e o monstro em personagens, que interagem com uma garotinha.

Além do filme para TV e internet, o esforço é composto por conteúdos especiais para as redes sociais de Jeep. E a partir de segunda-feira (21), um game no Instagram irá propor uma "caça ao tesouro" virtual.

Por meio de postagens realizadas na próxima semana, "influenciadores" convidarão seus seguidores a participar da "caça online" aos Easter Eggs da Jeep. Nos dias seguintes, serão publicados posts com dicas sobre alguns dos "segredos" que podem ser encontrados nos modelos da marca.

Os consumidores poderão fotografar os Easter Eggs e compartilhar nas mídias sociais de Jeep, que fará um ranking. Os primeiros colocados serão premiados com pôsteres em Stories personalizados, em que cada ganhador será retratado em arte exclusiva. No dia 7 de outubro será divulgado um videocase da ação.

"Os Easter Eggs são elementos que diferenciam a Jeep das outras marcas. São esses itens escondidos em nossos carros que traduzem nos mínimos detalhes o 'espírito Jeep', tornando cada modelo único", defende Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da FCA para a América Latina.

"Para contar essa história ao público de um modo surpreendente, desenvolvemos uma campanha multiplataforma poderosa, repleta de animações em computação gráfica e, com ela, anunciamos toda a tecnologia e funcionalidades embarcadas no Jeep Compass e Jeep Grand Cherokee, reforçando os valores universais da marca - aventura, liberdade, autenticidade e paixão", argumenta Battaglia.

Para complementar a campanha para TV, pela primeira vez a Jeep compartilhará um QR Code, desenvolvido para direcionar os telespectadores a um bot, que tirará dúvidas do público sobre os automóveis da marca.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz

Co-CEO: Fernand Alphen

CCO: Adriano Alarcon

Diretores de Criação: Fabiano Pinel, Alexandre “Nego Lee” Popoviski e Joana Mendes

Criação: Allan Alonso, Junior Alves, Filipe Medici e Andrés Puig

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes

Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo, Camila Gusson, Giulia Perrone e Vagner Vital

RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes

Produção Gráfica: Jorge Gaglioni

Arte Final e Sistema: Márcio Lima e Ricardo Martinelli

Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Thiago Neves, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura

CMO: Carolina Buzetto

Mídia: Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, André Guimarães, Wiraquitan Acton, Bianca Silvestrim, Igor Parga e Bianca Reale

Insights/Analytics: Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Mariana Marques e Renata Mora

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Bruno Giorgetto, Heloisa Torezan e Larissa Gama

Produtora: Landia

Direção: Rodrigo Saavedra

Produção Executiva: Carolina Dantas e Sebastian Hall

Assistente Produção Executiva: Larissa Delfini

Diretor de Fotografia: Marcelo Durst

Head de Produção: Camilla Bastos

Assistentes: Nathalia Petrechen e Luciana Andrade

Diretora de Produção: Gisele Castilho

Assistente de Direção: Gustavo Gusmão

Montagem: Alejo Santos

Finalização: Clan VFX

Finalização: Elton Bronzeli e Jorge Bannoki

Color Grading: Marla Grading

Produtora de Som: Satélite Áudio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck.

Atendimento Produtora de Som: Renata Costa e Nicole Bonnet

Produção de Som: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes e Helton Oliveira

Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra e Isadora Penna

Coordenação de Produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa

Assistente Geral: Renan Marques

Locução: Chris Ubach

Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio, Marjorie Kockanny, Paula Salerno, Livia Lira e Renato Miele

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