arrow_backVoltar

Jogos Olímpicos de Tóquio

COB tem novo patrocinador

21.09.20

Havaianas anuncia que irá patrocinar o Comitê Olímpico do Brasil (COB) nos Jogos de Tóquio, que foram adiados para 2021 devido à pandemia de coronavírus.

Em uma de suas ações de ativação, a marca irá fornecer sandálias - do modelo Havaianas Top Brasil Logo - para os atletas usarem no desfile de abertura do evento.

Também será lançada uma coleção licenciada do COB, que será vendida durante os Jogos de 2021.

"Havaianas tem uma forte conexão emocional com as pessoas. Nós fazemos parte da vida dos brasileiros há quase 60 anos e hoje somos conhecidos no mundo todo por representar alegria, liberdade e o espírito do verão", defende Roberto Funari, CEO da Alpargatas, dona da Havaianas.

O Time Brasil também tem como patrocinadores no ciclo 2017/2020 as marcas Estácio, Peak, Aliansce Sonae, Travel Ace, Ajinomoto, BRW, Max Recovery e Wöllner. Especialmente para os Jogos de Tóquio, o COB firmou parceria com a Maurício de Sousa Produções e um patrocínio específico para ações no Japão com a empresa de chocolates japonesa Meiji.

Coca-Cola, Airbnb, Alibaba Group, Atos, Bridgestone, Dow, GE, Intel, Omega, Panasonic, P&G, Samsung, Toyota e Visa são patrocinadores Olímpicos Mundiais (do Comitê Olímpico Internacional).

Jogos Olímpicos de Tóquio

/