arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Ri Happy; Teads; Integer; Mundo Verde

22.09.20

- A executiva Carolina Braune (ex-Luxottica, Brasil Pharma, Oi e Falconi) assume o cargo de head de marketing da empresa de varejo infantil Ri Happy. A profissional passa a ser responsável pela gestão de todas as marcas da companhia: Ri Happy, Ri Happy Baby, PBKids e Mundo Ri Happy.

- A plataforma de mídia Teads anuncia a chegada de Guilherme Lima (ex-McCann - atual WMcCann - e Euro RSCG - atual Havas - Microsoft/MSN, AOL, InLoco, Globo e Jovem Pan), que assume o cargo de diretor comercial no Brasil. Como parte da equipe, Denise Forestieri foi promovida e passa a responder como head de performance e Leandro Sá como diretor de contas estratégicas.

- A Integer\OutPromo comunica a promoção de Ana Luísa Périssé, até então diretora geral de atendimento a que assume o cargo de Chief Business Officer (CBO) e de Carlos Gajo, diretor de planejamento e performance e que passa a responder como Chief Strategy Officer (CSO). Ambos passa a se reportar a Ricardo Franken, managing director da agência. Na criação, Danilo Vizagre acaba de ser promovido e é o novo vice-presidente de criação e Rodrigo Sacramento assume a função de head de digital commerce. Os profissionais respondem ao CCO Antonio Neto. Já o redator sênior Roberto Wolvie é agora diretor de criação associado e se reporta a Vizagre. No atendimento, Delyan Campo, passa de gerente para diretora de contas. Thiago Endo (ex-Inkuba e Docsync) chega à agência como gerente de mídia e performance. 

- Lincoln Martins, sócio e CEO da Sforza, que controla a cadeia de produtos naturais e orgânicos Mundo Verde, assume a posição de CEO da rede, em substituição a Claudia Abreu. Martins comandou por cinco anos o então Grupo Multi (à época controlador das escolas de idiomas Wizard e Yázigi, entre outras).

 

Contratações e Promoções

/