Afro Presença

Evento virtual gratuito quer incluir universitários negros no mercado. Inscrições abertas

23.09.20

O encontro virtual Afro Presença, que acontecerá entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, recebe inscrições (aqui).

Idealizado e coordenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPF) e com realização do Pacto Global da ONU, o evento gratuito é voltado para a inclusão de jovens negros universitários no mercado de trabalho e tem apoio do poder público, da iniciativa privada e da sociedade civil.

A programação conta com oficinas de recursos humanos, painéis com universidades, empresas, agências de publicidade e escritórios de advocacia, além de debates com a sociedade, sobre temas como racismo estrutural empresarial, universidade e inclusão, escolha profissional, ferramentas de autoconhecimento, políticas de ações afirmativas, igualdade de oportunidade e LGBTQ+ sob a perspectiva negra.

As inscrições permanecerão abertas até o final do evento, no dia 2 de outubro.

Saiba mais sobre a programação, aqui.

Afro Presença