arrow_backVoltar

Concorrência

Petrobras retoma licitação para contratar agência digital

25.09.20

A Petrobras retomou a licitação para contratação de agência digital, que havia sido interrompida no final de agosto. O edital para contratação de “serviços de planejamento, acompanhamento, avaliação, criação, produção, publicação e gestão de conteúdo para canais digitais internos e externos e redes sociais” está disponível desde a quinta-feira 24. O valor estimado do contrato é R$ 36.179.814,84. A abertura das propostas será no dia 01º de dezembro, às 14h.

Antes, a entrega das propostas estava marcada para o dia 04 de setembro, porém, no final do mês passado, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) impugnou o processo licitatório por considerar que o edital limitava a participação de agências e estabelecia exigências que se referiam a serviços prestados pelas agências de publicidade contratadas, e não pela agência digital.

Após o pedido de impugnação, a Petrobras se reuniu com a entidade. A assessoria de imprensa da companhia informa que foram feitos “alguns ajustes para aumentar a competitividade da licitação, sem prejuízo à verificação da capacidade de atendimento das empresas concorrentes”. Segundo a Petrobras, “as alterações levam em consideração as contribuições recebidas por entidades e agências que participaram de uma audiência pública” organizada neste mês.

O edital pode ser acessado pela Petronect, o portal da companhia para aquisição de bens e serviços. No site, é preciso clicar em Compras e Contratações, em seguida em Licitações Públicas, e, depois, Publicadas. Por fim, procurar pelo número 7003277968. O acesso também pode ser direto por este link.

Concorrência

/