arrow_backVoltar

Programa de Trainee 2021

Leroy Merlin recebe inscrições

30.09.20

A rede varejista Leroy Merlin, que atua no segmento de construção, reforma e decoração, recebe inscrições (aqui), até a segunda quinzena de outubro, para a 12ª edição do seu programa de trainee.

Com foco na diversidade, a iniciativa oferece vagas para todas as regiões que possuem lojas da marca: São Paulo capital, interior e litoral, Centro-Oeste, Nordeste, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Sul.

Podem se candidatar estudantes e profissionais com qualquer curso de graduação, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro 2020. Necessário ter disponibilidade de mobilidade nacional e para trabalhar em escala aos finais de semanas e feriados.

As vagas são voltadas para as áreas de Comércio, Gestão e Relacionamento Cliente.

O processo será totalmente virtual e a seleção contará com cinco etapas. As contratações estão previstas para segunda quinzena de janeiro de 2021. O programa de trainee terá duração de um ano.

"A Leroy Merlin tem trabalhado cada vez mais para atrair a diversidade, tem avaliação conjunta para diminuir vieses e garantir a experiência mais justa aos candidatos. Por exemplo, as primeiras etapas do processo de seleção serão às cegas", destaca Camila Conte, coordenadora de Talent Acquisition da Leroy Merlin.

 

Programa de Trainee 2021

/