arrow_backVoltar

Aceleração e Liderança Digital

Cadastra recebe inscrições para curso gratuito

07.10.20

A Cadastra, empresa de serviços de performance em marketing, consultoria e soluções em tecnologia, abre nova turma para o seu Programa de Aceleração e Liderança Digital.

O curso é gratuito. Será realizado um processo seletivo entre os interessados e há pouco mais de 200 vagas disponíveis para a turma. As aulas acontecerão ao vivo, pela internet, entre os dias 09 e 12 de novembro.

Os interessados devem se cadastrar neste site e preencher um formulário enviado por e-mail, até o próximo dia 29.

Depois, a empresa fará a seleção, que avaliará a adequação do conteúdo ao perfil do profissional. A lista dos alunos será divulgada em 02 de novembro.

A partir daí, os participantes terão acesso à plataforma, poderão assistir às entrevistas com os professores do curso e ter acesso a referências de materiais que serão utilizados durante os quatro encontros, de 2h30 cada. Haverá ainda uma sessão de debate extra, de participação livre, com duração de 45 minutos.

Quem tiver mais de 75% de presença nas aulas online receberá um certificado.

O objetivo do programa educacional é oferecer um conteúdo multidisciplinar a quem trabalha em áreas ligadas ao universo do digital ou pretende atuar no setor, englobando sete áreas de conhecimento: “Estratégia e Marketing”, “Performance e Relacionamento”, “Conteúdo e Criatividade”, “Cultura Analítica”, “Processos Digitais”, “Plataformas Cloud” e “Engenharia da transformação”.

O público-alvo do curso são profissionais de médias e grandes empresas, uma vez que as "ferramentas utilizadas são adequadas a essas organizações", segundo a Cadastra.

Aceleração e Liderança Digital

/