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Campanha global

Volvo mantém foco em segurança, em criação da Forsman & Bodenfors

14.10.20

A Volvo apresenta campanha global que pretende lembrar que os cintos de segurança, quando introduzidos pela primeira vez, foram amplamente vistos como uma "ideia terrível".

Um filme em preto e branco criado pela sueca Forsman & Bodenfors (assista abaixo) mostra sobreviventes de acidentes de carro (e não atores) lendo uma série de críticas em reportagens na mídia depois que a Volvo introduziu seu cinto de segurança de três pontos pela primeira vez, em 1959.

Depois, o comercial ouve as experiências dessas pessoas e como os cintos de segurança foram responsáveis ​​por salvar suas vidas, antes de destacar alguns dos novos recursos de segurança da Volvo, como limites de velocidade em todos os carros e câmeras internas.

O comercial foi dirigido por Laerke Hethoni, da New Land, e conta com uma trilha sonora original do compositor europeu Jacob Mühlrad.

Além do filme para TV, a comunicação é composta por peças para mídia out of home e para redes sociais e integra um esforço mais amplo com foco nas credenciais de segurança da marca (leia anterior aqui).

Com Creativity.

Campanha global

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