arrow_backVoltar

From our family to yours

Disney apoia Make-A-Wish, com campanha global de Natal

09.11.20

A Disney apresenta a animação de Natal "From our family to your" (assista abaixo), que narra a história do vínculo especial entre a avó Lola e sua neta e as tradições que as mantêm conectadas ao longo dos anos.

O filme, que tem como destaque uma pelúcia do Mickey de 1940, é embalado pela música "Love Is a Compass", interpretada por Griff. A canção será lançada como um single com os lucros revertidos para a entidade Make-A-Wish, com o qual a Disney tem uma parceria de 40 anos. O antigo Mickey também estará disponível para venda.

O trabalho será exibido no meio TV e digital, em 26 países na Europa, Oriente Médio e África, bem como na Austrália, Nova Zelândia, América do Norte e em partes da Ásia.

A criação é interna da Disney EMEA, sob a liderança de Angela Affinita, diretora de marketing de marca e criação, em parceria com Flux Animation Studios.

"O Natal é uma época para dar e retribuir, e estamos muito satisfeitos por estrear esta campanha publicitária festiva em apoio ao nosso parceiro Make-A-Wish. Nosso objetivo era contar uma história universal que inspira através dos temas de família, amor e tradições especiais de festas", comenta Tasia Filippatos, vice-presidente sênior da Disney EMEA.

From our family to yours

/