arrow_backVoltar

Amazon Advertising

Novo no Brasil, serviço apresenta seus produtos

09.11.20

Prestes a completar oito anos de Brasil, em dezembro, a Amazon.com.br apresenta a Amazon Advertising - ou Amazon Ads. O serviço de publicidade da gigante tecnológica chega para atender agências e anunciantes, independentemente de venderem na plataforma. A área quer atrair empresas que desejam entregar mensagens relevantes dentro e fora da Amazon, acompanhando a jornada do consumidor.

O líder do setor é Mario Meirelles, country manager da Amazon Ads. Desde 2014 ele está na empresa, tendo atuado antes no Google (na área ligada à varejo) e na Accenture, onde foi gerente de estratégia. Tem passagens ainda por Oi e Tim.

O serviço conta com diversos produtos, que incluem patrocinados, display, DSP, vídeo, anúncios personalizados. Eles podem ser conferidos no site do setor.

A equipe de publicidade personalizada ajuda a desenvolver campanhas que engajem os compradores em diferentes estágios do funil de marketing. A Amazon Ads conta com um time global de inovação e storytelling, que cria soluções de acordo com os objetivos do anunciante.

As possibilidades de anúncio envolvem takeovers na página inicial, canais acessados via Fire TV, páginas de destino personalizadas, publicidade nas caixas de entregas e campanhas multicanal.

Amazon Advertising

/