arrow_backVoltar

Contas que circulam

Rock; Waba; Tridente.ag

19.11.20

- A Rock, agência especialista em shopper experience, anuncia que assume a conta de growth digital da NotCo (The Not Company), empresa que recria alimentos com ingredientes 100% vegetais. A marca será atendida pela equipe do recém-formado Growth Lab Rock, composto por equipe multidisciplinar voltada para inovação, criação de produtos e estratégias de negócios com foco em conversão para os clientes.

- Depois de realizar processo de concorrência, a Caoa entregou sua conta de marketing digital à Waba, que já atuava como parceira da empresa na hospedagem e manutenção de seus sites. Agora, a agência passa a responder por toda a comunicação digital do anunciante, incluindo as áreas de performance, BI, tecnologia, SEO e social media das marcas D21, Caoa Hyundai, Caoa HMB, Caoa Subaru, Caoa Ford, Caoa Seminovos, Mecânica para Elas, além da área institucional da companhia. A Waba montou uma brand table dedicada à Caoa, reunindo profissionais multidisciplinares e especialistas em mídia, performance, criação, negócios, estratégia e desenvolvimento.

- A Tridente.ag anuncia a conquista da conta do Betmotion.com, site de entretenimento e apostas esportivas online. A agência já criou seu primeiro trabalho para o anunciante, que conta com a participação da jogadora Cristiane, atacante da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. A comunicação é composta por estratégia para meio digital (assista a um dos filmes, aqui) e ações em programas esportivos da TV e apresenta o novo conceito da marca: "Betmotion. Seu palpite vale muito mais!"

Ficha Técnica:

Cliente: Betmotion
Agência: Tridente.ag
Criação: Renan Nunes
Atendimento: José Diniz
Diretor de Planejamento: José Diniz
Mídia: Leonardo Leinmuller
Aprovação: Angelo Alberoni
Produtora: Voa Filmes
Direção: Abner Teixeira
Atendimento: Ana Cabral

Contas que circulam

/