arrow_backVoltar

Feed the Love

Marca de ração aborda obesidade de pets, em animações

27.11.20

Entre 55% e 60% dos animais de estimação sofrem com excesso de peso nos EUA e a maioria dos seus donos não tem consciência dos perigos que isso pode trazer, segundo a marca de ração Hill’s Pet Nutrition.

Com a campanha "Feed the Love", criada pela Red Fuse Communications (da VMLY&R) e pelo Bipolar Studio, o anunciante espera ajudar a conscientizar as pessoas sobre os perigos da obesidade em pets.

Os filmes (assista abaixo), dirigidos por Colin Levy, trazem histórias de amor e perda, procurando destacar como as emoções desempenham um papel fundamental em como interagimos com cães e gatos, afetando tudo o que fazemos por eles, incluindo como os alimentamos.

"Pesquisas com consumidores sugerem que até 90% dos donos de animais de estimação não percebem que o peso pode ser um problema para seus pets. Essa é uma grande oportunidade de aumentar a conscientização sobre uma questão que podemos ajudar a resolver, com a nutrição", observa David Scharf, vice-presidente de marketing global e inovação da Hill’s Pet Nutrition.

"Desde o início, sabíamos que queríamos criar uma campanha baseada no amor", comenta o português Fred Saldanha, global chief creative officer para Colgate-Palmolive na VMLY&R. "O mais importante é que acabamos abordando um tópico difícil de uma forma que as pessoas se identifiquem".

Ficha Técnica:

CLIENT: Hill’s Pet Nutrition

VP, GLOBAL MARKETING & INNOVATION: David Scharf

VP, US MARKETING DIRECTOR: Yvonne Hsu

US MARKETING DIRECTOR – WELLNESS: Oyin Enoch

US SENIOR BRAND MANAGER – WELLNESS: Kelly Doyle

GLOBAL MARKETING & INNOVATION MANAGER: Jen Mitchell

PRODUCTION
PRODUCTION: VMLY&R

GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER: Fred Saldanha

GLOBAL EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Arlo Oviatt

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTORS: John Paul Cannucciari and Salina Cole

GLOBAL HEAD OF PRODUCTION: Greg Lotus

SENIOR CONTENT PRODUCER: Taylor Schomann

DIRECTOR OF BUSINESS AFFAIRS CONTENT PRODUCTION: Stacy Kallan

PRODUCTION ASSISTANT: Nikki O’Dell

MUSIC PRODUCER: Alexandra Allen

CREATIVE DIRECTOR: Marie Goodwin

SENIOR COPYWRITER: Kevin Wright

SENIOR ART DIRECTOR: Matt Shaw

PRODUCTION ARTIST: Mark Poe

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Anthony Tackett

SENIOR PRODUCTION DESIGNER: Russ Weydert

PROOFREADER: Vanessa Aricco

DIRECTION & PRODUCTION: Bipolar Studio

MUSIC & SOUND DESIGN: Zelig Sound

ACCOUNT/STRATEGY
MANAGING DIRECTOR: Kristin Ramsey

CLIENT SERVICES DIRECTOR: Alison Mueller

GROUP DIRECTOR – STRATEGY & INSIGHTS: Emily Dore

SVP SHOPPER / ECOMMERCE: Kristen Ashner

SENIOR ACCOUNT MANAGER: Sarah Vanlandingham

ACCOUNT SUPERVISOR: Leslie McDonough

SENIOR ACCOUNT MANAGER: Maura Tingey

MEDIA/PR
SENIOR PARTNER – MEDIA: Todd Fraipont

ACCOUNT DIRECTOR – MEDIA: Mike Poerio

SVP – PR: Marie-Sophie Lantin

ACCOUNT DIRECTOR – PR: Alyssa Hershfield

DIRECTOR – PAID SEARCH: Karen Works

CHANNEL
CONTENT/WEB STRATEGIST: Josh Coburn

SOCIAL STRATEGIST: Nicole Papageorgiou

RELATIONSHIP MARKETING STRATEGIST: Ashley Netzer

SENIOR GLOBAL SEO MANAGER: Elgin Smith

Feed the Love

/