arrow_backVoltar

Nova diretoria

IAB Brasil reelege presidente

15.12.20

Marco Bebiano, do Google, foi reeleito presidente do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).

A nova diretoria é composta por Fabricio Proti, da Teads, que assume o cargo de vice-presidente de operações; Regina Lima, do Twitter, vp de legal; Eduardo Schaeffer, da Globo, vp de relações institucionais; e Paulo Samia, do UOL, vp financeiro.

Com mandato de um ano, os executivo assumirão suas funções em 1º de janeiro e seguem nos respectivos cargos até 31 de dezembro de 2021. Há possibilidade de reeleição apenas uma vez, totalizando dois anos no exercício.

Além da nova diretoria, foi eleito o corpo de conselheiros, liderado pela presidente do conselho, Ana Moisés, do Linkedin.

"A governança do IAB Brasil tem sido aprimorada ano após ano. Mesclamos as competências pessoais de cada um dos voluntários, além de considerarmos a representatividade por tamanho de empresa e serviço prestado ao setor. Uma forma de mantermos o equilíbrio dos interesses", ressalta Cris Camargo, que se mantém como CEO do IAB Brasil.

Confira abaixo a nova diretoria da entidade:

CEO IAB BRASIL: Cris Camargo
PRESIDENTE: Marco Bebiano, Google
VP OPERAÇÕES: Fabricio Proti, Teads
VP LEGAL: Regina Lima, Twitter
VP RELAÇÕES INSTITUCIONAIS: Eduardo Schaeffer, Globo
VP FINANCEIRO: Paulo Samia, UOL
PRESIDENTE DO CONSELHO: Ana Moises, Linkedin
CONSELHEIROS: Marcio Garcez – Facebook; Raffael Mastrocola – Oliver; Melissa Vogel – Kantar; Denis Onish – FCA (Fiat); Silvana Balbo – Carrefour; Fernando Tassinari – Taboola; André Izay – Verizon; Paula Puppi – WPP; Eduardo Lorenzi – Publicis; Giovanni Rivetti – Accenture; Fred Muller – SBT; Gabriela Viana – Adobe; Fernando Yunes – Mercado Livre.

Nova diretoria

/