arrow_backVoltar

Futebol

Corinthians anuncia acordo de patrocínio

06.01.21

A cervejaria Brahma volta a patrocinar o Corinthians, retomando a parceria da marca com o clube de futebol paulista, depois de quatro anos.

O novo acordo tem duração de um ano, e engloba o futebol profissional masculino, feminino e a Neo Química Arena. O projeto também prevê interações nas redes sociais, que serão divulgadas "em breve", segundo o Corinthians.

"Brahma é parceira de longa data do futebol brasileiro. Esse acordo com o Corinthians fortalece nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas. O projeto amplia nossas ações dentro da modalidade e nos aproxima ainda mais de toda a torcida corinthiana", aposta Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev.

"Vamos trazer diversas iniciativas únicas que valorizem a relação do clube com a Fiel Torcida. Assim como para a própria agremiação, a torcida vai estar sempre em primeiro lugar. Então estamos prontos para levar experiências inesquecíveis para quem apoia o time nas mais diversas situações", promete Harry Racz, gerente Regional de Marketing da cervejaria Ambev.

Futebol

/