arrow_backVoltar

Fail. Learn. Win

Exército Britânico aborda importância do fracasso, em campanha

07.01.21

O Exército Britânico lança campanha criada pela Karmarama, que reconhece a importância do fracasso para a construção do aprendizado.

Dirigidos por Frederic Planchon, da Academy, os filmes (assista abaixo) mostram jovens recrutas cometendo erros em manobras de treinamento, antes de serem encorajados por um oficial sênior a recomeçar.

Enquanto isso, uma narração se dirige ao público: "What’s the first step towards victory? Failure", diz, no primeiro, e "What’s our most powerful weapon? Failure", no segundo.

O esforço, que faz parte da campanha anual de recrutamento do Exército Britânico, apresenta a assinatura "Fail. Learn. Win" e foi criado por James Rooke, Meigan Brown e Tobias Owen.

"Em algum momento de nossas vidas, todos nós falhamos. Como reagimos a esse fracasso é o importante. Ao destacar esta parte crucial do treinamento do Exército, estamos levando nossa campanha 'This is belonging' a uma nova direção", comenta Nik Studzinski, chief creative officer da Karmarama.

A comunicação, que inclui spots para rádio e estratégia digital, é apoiada por pesquisas que mostram que 76% das pessoas entre 16 e 25 anos se sentem paralisadas pelo medo do fracasso ao enfrentar novos desafios, mas 83% concordam que o fracasso é uma parte importante do aprendizado e do crescimento.

 

Fail. Learn. Win

/