arrow_backVoltar

Hunger Monster

Aldi personifica fome, em animação narrada por Marcus Rashford

15.01.21

Para ajudar a combater os efeitos da fome entre as crianças - problema que foi agravado globalmente por conta da pandemia - a rede de supermercados Aldi está se comprometendo a doar 10 milhões de refeições para famílias que precisam, em 2021, com o apoio do jogador inglês de futebol Marcus Rashford.

A fim de aumentar a conscientização sobre a questão, o anunciante lança a animação "Hunger Monster" (assista abaixo) que personifica a fome - que vira um "monstro" - pelos olhos de uma criança.

O filme mostra a relação de um pequeno com a "fome" em um poema de Giles Andreae. O jogador Marcus Rashford narra a peça. As ilustrações são de Lisa Stickley.

"Além de nos comprometermos a doar 10 milhões de refeições ao longo de 2021 para as famílias que delas precisam, esta campanha também visa ajudar a aumentar a conscientização sobre o crescente número de famílias que lutam para colocar comida na mesa", afirma Giles Hurley, diretor executivo da Aldi no Reino Unido e Irlanda.

A Aldi trabalha em parceria com a plataforma Neighbourly, que vincula empresas a entidades em comunidades locais, viabilizando a doação de alimentos para causas locais.

Hunger Monster

/