arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Mulher das cavernas, em 1º trabalho da Adam&Eve/DDB para Quorn

15.01.21

A Quorn, que comercializa produtos substitutos da carne, está encorajando o público a ajudar o planeta ao adotar uma dieta flexitariana (que incentiva principalmente alimentos à base de plantas, mas que permite consumo de carne e outros produtos de origem animal com moderação), no primeiro trabalho criado pela Adam&Eve/DDB para o anunciante.

O comercial para TV, "Helping the planet one bite at a time" (assista abaixo), que chega à telinha neste sábado (16), começa com um homem mais velho declarando: "I've had meat and two veg every day of my life."

Em seguida, outras pessoas que comem carne, incluindo uma mulher das cavernas, discutem seu amor por alimentos de origem animal. Mas as coisas mudam quando eles começam a trocar a carne de suas dietas por produtos Quorn.

Além do filme, a estratégia é composta por ações para mídias sociais, peças para mídia out of home e material para ponto de venda.

A criação é de Nat Potter, Ben Stilitz e Colin Booth, com direção de cena de Gary Freedman, da Independent.

"Tornar mais fácil, saboroso e saudável para todos reduzir o consumo de carne nunca foi tão importante", defende Gill Riley, diretora de marketing da Quorn.

 

Pré-Estreia

/