arrow_backVoltar

Estuda que muda – CL/ Pravaler

19.01.21

A primeira campanha de 2021 do Pravaler, fintech de soluções financeiras para educação no país, buscou histórias reais de alunos, familiares e professores que fizeram a diferença por meio da educação. Criada pela agência CL, a campanha “Estuda que Muda” conta com filme-manifesto, ações de digital e filmetes de 30 e 15 segundos que apresentarão as histórias dos personagens ligados direta ou indiretamente ao Pravaler. O plano de mídia inclui TV, canais oficiais da fintech e redes sociais.


Os filmes apresentam pessoas verdadeiras que escolheram a educação como ponte para a realização de sonhos. “Investir em educação ainda é uma dificuldade para muitos brasileiros. Trouxemos personagens reais para mostrar, na prática, o poder transformador da educação e estimular que ninguém desista do sonho de estudar, mesmo nesse momento desafiador”, explicou Paula Cardoso, head de marketing e experiência do cliente do Pravaler.


Entre os personagens inspiradores estão o professor da comunidade indígena Matiri (RR), Telmo Ribeiro. Ele mostra que o compromisso e amor pela docência pode mudar a vida de muitos estudantes. “Queremos encorajar, inspirar as pessoas, mostrando que educação é um caminho para mudanças. Por isso, em vez de criar peças conceituais, decidimos abrir espaço para o protagonismo desses depoimentos reais e poderosos”, explica Alê Alves, CEO da agência CL.

Anunciante: Pravaler

Estuda que muda – CL/ Pravaler

/