arrow_backVoltar

++Contratações

Teads; Rock

28.01.21

- A Teads, plataforma global de mídia, anuncia a chegada de novos nomes ao time comercial, liderada por Guilherme Lima. Com skills em set de planejamento de mídia e plataforma de tecnologia, Oris Lima, Andressa Aguiar, Lucas Cavalcante e Camila Quina são os novos reforços da empresa. Eles vão atuar com foco no atendimento personalizado às agências.
Durante a pandemia, anunciamos uma nova estrutura comercial, que se consolida cada vez mais. Na Teads garantimos as melhores e mais seguras soluções do mercado com criatividade, escala e uma vasta solução de dados, por isso nossa equipe está sempre em crescimento”, afirma Fabricio Proti, managing director da Teads. Guilherme, que chegou à Teads em setembro de 2020 como parte da nova estrutura comercial, comenta que os quatro profissionais que se juntam ao time são experientes e plurais.
Oris Lima tem mais de 12 anos de experiência no mercado digital. Já trabalhou em veículos como UOL, MSN, Verizon, Globo e BuzzFeed. Andressa Aguiar atua em publicidade digital há dez anos, com passagens pela Editora Globo e Smartclip. Lucas Cavalcante soma 14 anos de experiência nas áreas de mídia e comercial, acumulando passagens pela JWT, Microsoft/AOL, UOL e Dentsu mcgarrybowen. Camila Quina possui dez anos de experiência como mídia em agências e anunciantes com passagens pela Africa e iFood.

- Especialista em consumer experience, Graziele Cruvinel é a nova growth planner da Rock. Entre as contas que serão atendidas por ela estão NotCo e Eurofarma, recém conquistadas pela agência. Graziele tem passagens por agências como Tracylocke, SunsetDDB e Attach. Na área de business, a Rock apresenta Simone Gama como business assistant. Ela vai atender a conta de Coca-Cola e será responsável por conduzir todo fluxo de informações, entregas de projeto, unificar touch points e os deadlines das áreas envolvidas. Ex- Oi Eventos, a profissional atuou na gestão de eventos como CCXP, Rock In Rio e Sandy e Júnior.

++Contratações

/