arrow_backVoltar

Contratação

MovieMachine apresenta diretora de cena

01.02.21

Maria Maya é a nova aposta da MovieMachine como diretora de cena. Conhecida por seu trabalho como atriz em novelas, ela já atuava como diretora teatral. Criada no ambiente dos sets de filmagem e sendo filha de dois grandes diretores (Wolf Maya e Cininha de Paula), Maria respira desde sempre a atmosfera do audiovisual. Como assistente de direção, tem mais de 10 anos de experiência.

O sócio-diretor da produtora Bruno Miguel conta que Maria é “uma escolha óbvia” neste momento. “Sua ampla vivência no audiovisual e na dramaturgia formaram uma diretora criativa e muito habilidosa em diferentes linguagens”, afirma.

Nossa produtora sempre foi formada em sua maioria por mulheres. Desde nossa produção até o nosso atendimento. Estava na hora de ter mais mulheres dirigindo na MovieMachine”, diz o sócio-diretor Caio Abreia.

A nova diretora de cena recentemente dirigiu filmes para CBF e Prudential. Ela está à frente de um projeto de documentários para a Gatorade na filial da produtora nos Estados Unidos. Maria também assina a direção do doc sobre a atriz Nathalia Timberg e acabou de fechar a direção de uma série para um canal VOD brasileiro, ainda em sigilo.

Contratação

/