Promovidos

BETC/Havas anuncia diretores de criação associados

16.02.21

A BETC/Havas acaba de anunciar a promoção de Paula Junqueira, Mauricio Machado, André Batista e Victor Castelo, novos diretores de criação associados da agência, sob o comando de Andrea Siqueira.

Paula Junqueira passa a liderar a equipe criativa do GPA (Grupo Pão de Açúcar). Ao longo da carreira, a profissional trabalhou em agências como DM9DDB (atual SunsetDDB) e Grupo Newcomm.

Redator por formação, Mauricio Machado estará à frente dos projetos criativos de Reckitt Benckiser Health. Ex-DM9DDB (atual SunsetDDB), DPZ (DPZ&T), Loducca, Leo Burnett Tailor Made, Dentsu, Y&R e J.Walter Thompson, já atuou como diretor de criação na Cheil Brasil e na FCB Portugal.

Por fim, André Batista (até então diretor de arte sênior e ex-F.biz, Africa, Mohallem/Artplan, Publicis e Loducca) e Victor Castelo (que respondia como redator sênior e é ex-Publicis, DPZ, Africa e Tribal) atuarão como dupla nas contas de Hershey’s, Olla e JDE (Cafés Pilão, Lór e Pelé).

"Acreditamos muito no crescimento profissional dos nossos talentos internos. E contar com esses quatro profissionais como os mais novos diretores de criação associados da agência é o reconhecimento pelo excelente trabalho que eles têm desempenhado, fruto de uma parceria que visa relacionamentos duradouros e que temos perseguido ao longo dos anos", comenta Andrea Siqueira, diretora executiva da BETC/Havas.

Promovidos