Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KFC convida funcionários de concorrentes a provar sanduíche
A rede de fast food KFC apresenta, na Espanha, um novo sanduíche, chamado La Infame, que usa frango frito no lugar do pão.
Para promover a novidade e cutucar os concorrentes, o anunciante apresenta a campanha "Backdoors", que aposta que os funcionários de restaurantes rivais não irão resistir ao sanduíche. Para tanto, o KFC convida os profissionais que trabalham em cadeias de fast food - como McDonald's, Burger King e Domino's - para irem até as portas dos fundos do KFC no próximo sábado (27) e ganhar um La Infame.
A criação é da PS21. A comunicação conta com um filme (assista abaixo) em que o personagem Coronel Sanders está prestes a dar uma mordida no sanduíche, rodeado por alguns dos funcionários de concorrentes.
A iniciativa ocorrerá em 11 cidades espanholas - Madrid, Barcelona, Bilbao, Valência, Sevilha, Málaga, Murcia, Alicante, Saragoça, Santa Cruz de Tenerife e Castellón.
"A KFC sempre expressou que todos deveriam poder experimentar seus produtos. Portanto, estender um convite aos colegas de nosso concorrente é uma forma de comunicar esse pensamento enquanto nos divertimos", comenta Yerai Gómez, diretor de criação da PS21.