arrow_backVoltar

#EuSuoQuando – Energy BBDO / Rexona

26.02.21

Rexona apresenta a campanha #EuSuoQuando. A marca de antitranspirantes realizou uma dinâmica com consumidores e câmeras escondidas, com o objetivo de comprovar a proteção de Rexona Clinical, em criação da Energy BBDO.

A campanha é desdobramento do movimento #EuSuoQuando, que busca despertar um diálogo sobre os gatilhos do suor excessivo.

No filme (assista abaixo), três consumidores acreditam que participarão de uma pesquisa. Porém, eles são submetidos a situações que os conectam com seus gatilhos de suor. A ideia é evidenciar que Rexona Clinical Aerosol "oferece três vezes mais proteção que antitranspirantes comuns".

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Energy BBDO

Anunciante: Unilever

Produto: Rexona Clinical

Títulos: Open Focus Group

Managing Director: Daniel Baena

Diretores Executivos de Criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil

Criação: Guilherme Portugal e Lucas Saicali

Atendimento: Gisele Pansera, Renato Nose e Gabriella de Souza

Planejamento: José Lucas de Paula Brolio, Glaucia Guerra e Flavia Roberta Carneiro de Campos

Innovation and connections: Rafael Amorim

Produção Integrada: Celso Groba, Sérgio Costa e Claudia Rocha

Produtora filme: Cine

Direção: Caio Rubini

Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel

Produção Executiva: Raul Doria e Federico Calabia

Atendimento: Paola Gasparini, Bruna Chamlian, Victoria Scaff e Fernanda Mormanno

Pós-produção: CINE X

Edição: Gabriel Garcia

Trilha sonora: Big Sync Music e GHIDRA

Sound Design e Mixagem: HEFTY

Aprovação cliente: Andreza Graner e Luisa Cosenza

Anunciante: Rexona

#EuSuoQuando – Energy BBDO / Rexona

/