arrow_backVoltar

Fusão

BETC e HavasPlus se unem

01.03.21

O Grupo Havas anuncia a fusão entre BETC e HavasPlus, que resulta na criação da BETC Havas.

Segundo o Grupo, a união das duas operações brasileiras faz parte de um processo natural, visando a expansão do Havas no país. A promessa é de equipes mais integradas, agência mais ágil e menos "departamentalizada".

Erh Ray estará no comando da nova operação como CEO e CCO.

Vamos unir o melhor de cada uma, mantendo o lado Sexy & Bold da BETC e a busca da HavasPlus por trazer relevância para as marcas. Vamos somar nossas potências para sermos a melhor agência na entrega aos clientes, tanto criativamente quanto do ponto de vista de negócios e resultados”, defende Erh.

Continuam na liderança da nova agência o time de diretores que já fazia parte dos quadros da BETC e da HavasPlus, fazendo com que as equipes sigam suas rotinas habituais. Contudo, há uma nova divisão e nomenclatura no board:  Marcos Lacerda e Daniel Jotta serão CBOs (Chief Business Officer); Diego Alonso continua como CFO (Chief Financial Officer) e COO (Chief Operating Officer); Carlinha Gagliardi se mantém como vp de Canais e Engajamento; Andrea Siqueira e AlexandreVilela serão vice-presidentes de criação; Jairo Soares, Head de Growth e Novos Negócios; Agatha Kim, vice-presidente de Estratégia; e Roberta Raduan, Head de Digital Growth.

BETC Havas terá 400 colaboradores, operando em São Paulo (Cidade Jardim Corporate Center) e no Rio de Janeiro (CEO Barra da Tijuca).

A fusão não impacta na operação da Havas Health & You, que segue atuando de forma independente e respondendo direto ao Grupo Havas.

 

Fusão

/