Turn It Up

KitKat lança edição limitada com banda Now United

11.03.21

A marca KitKat apresenta no Brasil uma edição limitada do chocolate, em parceria com a banda Now United, chamada de KitKat & Now United Special Edition.

O produto, feito artesanalmente, conta com 12 fingers, produzidos com diferentes cores, representando os valores do grupo musical. A edição limitada traz embalagem e design especiais, com fotos autografadas dos membros da banda.

Segundo a empresa, o chocolate é colorido naturalmente e numa sequência de produção artesanal, desde a coloração de cada finger, até a colocação do wafer.

Como parte da parceria da marca com a banda, no próximo dia 16 será lançada a música "Turn It Up", inspirada no posicionamento "Have a Break".

A canção ficará disponível com exclusividade na página de Break Society, clube de fidelidade de Kit Kat, uma semana antes de ser divulgada nas plataformas de streaming.

A marca irá promover, no dia anterior e em primeira mão para os cadastrados, o videoclipe oficial (também no site de Break Society), além de conteúdos adicionais, como making of do clipe e fotos da banda.

A criação é da Gut São Paulo.

"Now United e Kit Kat são dois ícones da cultura pop mundial. É uma honra poder contribuir para uma collab que tem tudo para enlouquecer os fãs de ambas as marcas", defende Bruno Brux, ECD da Gut São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo