arrow_backVoltar

De lá pra cá

Max Geraldo de casa nova

17.03.21

Max Geraldo, até então copresidente e chief creative officer (CCO) da Grey Brasil, deixa a agência rumo à BBDO de Toronto, no Canadá, onde assumirá o cargo de CCO a partir de abril.

Anteriormente, o profissional, que é diretor de arte por formação, trabalhou como diretor executivo de criação da Arnold Worldwide, em Boston, e como SVP ECD da FCB Chicago, também nos EUA.

No Brasil, foi executive creative director e regional executive creative director Latam da FCB, além de ter atuado na Lew'Lara\TBWA, na DM9DDB (atual SunsetDDB) e na AlmapBBDO.

"Ao longo de sua carreira, Max demonstrou uma capacidade de impactar profundamente os negócios de seus clientes, com um trabalho criativo de formação de cultura. Estamos entusiasmados por ele agora poder fazer isso na BBDO", comenta Christopher Andrews, presidente e CEO da BBDO Canadá.

"A BBDO entende que um trabalho criativo mais forte traz uma maior vantagem competitiva", avalia Max.

A proposta é que a chegada do profissional contribua para agregar uma visão internacional, de modo a ajudar os clientes da BBDO Canadá a alcançarem suas metas de negócio globalmente.

De lá pra cá

/